Santa Marcelina Trabalhe Conosco: Vaga para Meio Oficial Cozinheiro

Meio Oficial Cozinheiro – Itaquera

São Paulo – SP. Parcial manhãs. Operacional. Efetivo – CLT.

R$ 1.733,67 a R$ 1.855,01 (Bruto Mensal)
Presencial. 1 Vaga

– Auxiliar no treinamento e prestar constante orientação aos auxiliares de cozinha, quanto às técnicas utilizadas no preparo e pré-preparo e quanto aos processos corretos de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos e ambiente de trabalho.
– Cortar temperos para as diversas preparações de guarnições.
– Executar o pré-preparo e a cocção dos acompanhamentos, guarnições, pedidos especiais e sobremesas de
pacientes e colaboradores, mediante cardápio programado.
– Confeccionar bebidas quentes, sopas e cremes para os pacientes.
– Abastecer os balcões térmicos e carros para o porcionamento das dietas.
– Realizar a escolha de cereais e leguminosas correspondente ao número de refeições a serem servidas.
– Executar teste de novos produtos e discutir com a nutricionista os resultados.
– Sugerir e executar a criação de novas receitas para implantações nos cardápios.
– Manter a higienização dos equipamentos utilizados em suas operações.
– Manter ambiente de trabalho organizado.
– Ser testemunha em audiências judiciais oriundas de eventos ocorridos em sua área e processo de trabalho,
quando solicitado pela Assessoria Jurídica.
– Atender as demais demandas do processo de trabalho.


Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
PROATIVIDADE
TRABALHO EM EQUIPE
PLANEJAMENTO
RESULTADOS

Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO

Benefícios
VALE TRANSPORTE
SEGURO DE VIDA
VALE ALIMENTAÇÃO

Sobre Casa de Saúde Santa Marcelina

A Rede de Saúde Santa Marcelina se mantém fiel a missão e ao carisma das Irmãs de Santa Marcelina- formar, cuidar e promove a pessoa na sua integralidade, através da ciência e do valores cristãos- que regem o modo de “Ser e Agir Marcelino” em nossos serviços de saúde:
Prestar atendimento humanizado a todos que buscam esperança e conforto em nossa missão, prezando pela acolhida, ética e alteridade.

Quem somos?
A Casa de Saúde Santa Marcelina (CSSM) é uma instituição filantrópica e privada, fundada pelo Instituto das Irmãs de Santa Marcelina, na zona leste da cidade de São Paulo, há quase 60 anos.
Considerada uma importante referência na prestação de serviços de saúde, a CSSM tem como missão sanar as necessidades de saúde da população, e para isso contribui para a organização de uma rede assistencial, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), ofertando à população atendimentos integral, e de qualidade, nos diversos níveis de atenção à saúde.
Essa organização conta com as parcerias governamentais nas diferentes esferas. Atualmente é responsável pela gestão de mais 03 (três) hospitais no Estado de São Paulo- HSM Itaim Paulista, HSM Itaquaquecetuba e HSM Cidade Tiradentes, além de mais de 130 serviço de Atenção Primária à Saúde (APS), geridos através de Contratos de Gestão, o que ampliou as alternativas de atendimento à população. Fora do estado de São Paulo, conta com mais dois serviços hospitalares- em Porto Velho-RO e em Sapezal- MT, principais referências assistências e de reabilitação.
Em Itaquera, o HSM é a principal referência hospitalar da zona Leste de São Paulo, para atendimento dos casos de alta complexidade e com estrutura comparável aos melhores centros médicos do país. Oferece atendimento ao Sistema Único de Saúde, convênios e particulares com mais de 700 leitos, sendo 111 deles voltados à Unidade Terapia Intensiva (UTI). Destaca-se como um importante centro de ensino e pesquisa, mantendo 42 programas de residência médica, multiprofissional e especialização. Conta ainda, com completo e avançado Centro de Diagnóstico por Imagem, Banco de Sangue próprio e tratamentos avançados de câncer.
E para apoiar e subsidiar as atividades filantrópicas de Itaquera, desde 2019, o Hospital Santa Marcelina- Neomater é referência na cidade de São Bernardo do Campo e região do Grande ABC para pronto atendimento cirúrgico em Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia e Cirurgia Geral. com atendimento 24 horas por dia, tanto para o público adulto quanto para infantil.
Fazer parte desta Missão, é construí-la todos os dias, atuando de acordo com os nossos propósitos e valores, sempre voltados para o atendimento humanizado e digno, promovendo uma assistência segura, comprometida e atenta à formação de cidadãos mais comprometidos com a sociedade, na relação empática de cuidar do outro com excelência e qualidade.

Aos candidatos, desejamos que tenham êxito no processo seletivo e sucesso em sua jornada!

Enviar currículo no link: https://santamarcelina.pandape.com.br/Detail/174709